1) Os produtos de cada box não poderão ser escolhidos;
2) A box ainda possui tempo de produção e a data de despacho deve ser respeitada. Caso haja necessidade de trocar de endereço ou adiar o envio por eventuais acontecimentos (viagens de fim de ano, imprevistos, etc), deve ser avisado com no mínimo 7 dias úteis de antecedência do prazo de envio estabelecido pelo direct do Instagram da loja;
3) Por se tratar de uma box SURPRESA, os produtos não poderão ser trocados ou devolvidos;
4) Por se tratar de queima de estoque definitiva, reembolsos, trocas e devoluções estão suspensas. O cliente está ciente que não será possível obter reembolso da loja, de qualquer valor, em qualquer circunstância;
5) Trocas, devoluções ou reembolsos em caso de arrependimentos após 7 dias úteis do recebimento da mercadoria e/ou produtos danificados também estão suspensas;
6) Não é possível cancelar a compra e/ou solicitar o reembolso durante o prazo de produção até o momento do despacho. Assim que a compra for concluída, o cliente não poderá cancelar a mesma;
7) Alguns produtos possuem pequenos defeitos e imperfeições quase imperceptíveis, porém não se trata de algo que atrapalhe ou impeça o uso/manejo deles. O cliente está ciente que isso também foi avisado nas redes sociais, assim como foram postados vídeos mostrando esses produtos, dias antes do lançamento das boxes no site. Não é possível solicitar o reembolso, trocar ou devolver esses produtos assim como quaisquer outros presentes nessa queima de estoque;
8) Em caso de mercadoria extraviada, o cliente deverá entrar em contato com a transportadora para solicitar o reembolso do valor completo assegurado na declaração de conteúdo; É importante saber que a responsabilidade pelo produto extraviado não é do lojista, mas sim da transportadora. Assim como é previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), “é obrigação do fornecedor entregar o produto no prazo e nas condições combinadas, bem como prestar os serviços contratados dentro dos padrões de qualidade aceitáveis”;
9) NÃO nos responsabilizamos por endereços incorretos e/ou incompletos, assim como endereços modificados sem o aviso prévio de 7 dias úteis;
10) Ressaltamos mais uma vez: essa é uma queima de estoque com produtos sendo vendidos abaixo do preço original. O cliente está ciente que NÃO É possível trocar, devolver ou obter o estorno da compra sob QUALQUER circunstância;
11) O único produto que não entra na box surpresa é a Witch Mug que continua com no site e pronta entrega, inclusive, comprando ela, você leva uma candle de brinde :)
12) Todas as boxes serão enviadas com proteção extra, principalmente as maiores. Sendo assim, o cliente está ciente que, em caso de mercadorias que chegaram quebradas e/ou com suas embalagens danificadas, não é de responsabilidade da Mermaid Tales;
A DATA PREVISTA PARA O DESPACHO DAS BOXES SURPRESA É A PARTIR DE 01/12.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Boleto e cartão de crédito (com a opção de parcelamento) pelo PagSeguro;
- Cartão de crédito via PayPal (sem opção de parcelamento);
- Transferência via PIX; Ressaltamos que pagamentos via pix são atualizados manualmente. Sendo assim, a aprovação não é imediata. Envie o comprovante pelo direct do Instagram e aguarde uns instantes para que possamos efetuar a checagem e atualização do sistema financeiro.
FRETE
Nacional:
Um dos serviços de entrega que utilizamos, são os Correios. Sendo para entregas em todo território nacional. As modalidades de envio são: PAC e Sedex. O cálculo do frete para as modalidades PAC e Sedex é feito automaticamente pelo sistema dos Correios, com a taxa de seguro contra extravios já inclusa. O valores, assim como o prazo de entrega para ambas as modalidades, variam conforme a região em que o destinatário se encontra.
Outro serviço de despacho utilizado é o de transportadora. Trabalhamos atualmente com a Jadlog, e a modalidade usada é a Jadlog.Package. Uma opção mais econômica e ágil em comparação aos Correios dependendo da região do destinatário. Assim como os Correios, o frete da transportadora é calculado automaticamente pelo sistema integrado no nosso site. As taxas de seguro contra extravio já estão inclusas no valor. O prazo de entrega e os valores do frete variam de acordo com cada região e peso do pacote.
*É de total responsabilidade do cliente acompanhar todo o trajeto do seu produto, a partir do momento em que ele é despachado nas agências dos Correios e Transportadoras, e entrar em contato conosco caso ele não seja entregue ou acabe extraviado.
A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos pelo comprador.
Sendo o frete realizado por terceiros, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento dos prazos notificados no ato da compra. No entanto, daremos todo suporte necessário para o acompanhamento e recebimento da mercadoria.
Internacional:
Para entregas no exterior, a Mermaid Tales utiliza o serviço de exportação da empresa dos Correios chamada Exporta Fácil, um conjunto de serviços que oferece facilidades para empresas e pessoas físicas. Após o cliente realizar a compra, a Mermaid Tales fará o preenchimento da Pré-Postagem Internacional, com os dados do remetente, destinatário e o conteúdo da encomenda, onde deverá ser informado o número do procedimento ao atendente. Os Correios se encarregarão do registro da operação no Sistema de Comércio Exterior - SISCOMEX da Receita Federal. Será emitida uma etiqueta com o número da postagem, que será afixada no pacote, e junto com ele, estará a A Declaração Única de Exportação (DU-E), um documento eletrônico que reúne informações de natureza aduaneira, administrativa, comercial, financeira, tributária, fiscal e logística, que caracterizam as operações de exportação e para melhor controle aduaneiro e administrativo ao processo logístico das exportações. Assim, serão realizados com maior eficácia e segurança, evitando atrasos desnecessários ao fluxo das exportações juntamente com a sua mercadoria. O prazo de entrega (que não inclui o prazo de produção) irá depender do tipo de frete escolhido e para qual país a mercadoria estará sendo encaminhada. Em casos de dúvidas, entre em contato conosco pelo direct através do e-mail contato@mermaidtales.com.br
For deliveries abroad, Mermaid Tales uses the export service of the Exporta Fácil post office, a set of services that offers facilities for companies and individuals. After the customer makes the purchase, Mermaid Tales will fill in the International Pre-Post, with the data of the sender, recipient and the content of the order, where the number of the procedure must be informed to the attendant. It will be up to the Post Office to register the operation in the Foreign Trade System - SISCOMEX of the Federal Revenue. A label will be issued with the postage number, which will be affixed to the packaging, and together with it, there will be the Single Export Declaration (DU-E), an electronic document that gathers information of a customs, administrative, commercial, financial nature, tax, fiscal and logistics, which characterize export operations and for better customs and administrative control to the logistical process of exports. Thus, they will be carried out with greater efficiency and safety, avoiding unnecessary delays in the flow of exports along with their goods. The delivery time (which does not include the production time) will depend on the type of freight chosen and to which country the goods will be sent. For more questions about your purchase, deliveries, taxes, customs, please contact us via Instagram direct or for a quick response, send us an e-mail (contato@mermaidtalesloja.com.br)
ENTREGA
Os Correios, assim como a Jadlog, estão autorizados a entregar a encomenda para qualquer pessoa presente no endereço, possuindo duas tentativas de entrega caso a primeira não seja concluída com sucesso. Todos os produtos da Mermaid Tales, incluindo os de Registro Impresso, são enviados com código de rastreio, sendo de total responsabilidade do cliente acompanhar todo o trajeto da sua compra até o seu destino final. Para rastrear seu pacote, clique aqui.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos e entregas não atendidas. Caso sua mercadoria retorne ao remetente, é necessário que entre em contato conosco para fazermos o reenvio do seu produto por meio da Logística Reversa. O frete em questão fica por conta do cliente ou é possível optar pelo estorno da compra que será feito de 7 dias de antecedência do despacho, para que possamos fazer todas as alterações necessárias.
*Caso seu endereço esteja incorreto ou você necessite modifica-lo por qualquer outro motivo, entre em contato conosco pelo direct do Instagram com 7 dias de antecedência do despacho, para que possamos fazer todas as alterações necessárias. Não nos responsabilizamos por produtos despachados em endereços modificados das quais não recebemos aviso prévio. Caso ele retorne ao remetente, o frete para o reenvio da mercadoria é por conta do cliente.
DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO
A declaração de conteúdo é um documento que utilizamos para acompanhar todos os envios que não são exigidos notas fiscais. Nossa legislação exige que qualquer mercadoria transportada entre estados e municípios através dos Correios e, em alguns casos, de transportadoras (como a Jadlog), possua nota fiscal ou declaração de conteúdo, além de servir para garantir a procedência das mercadorias, essa regra contribui para a fiscalização tributária sobre a circulação de produtos.
SOBRE O PAVIO
Na Mermaid Tales, já utilizamos dois tipos específicos de pavios. O de fio de algodão e o de madeira. Atualmente, nossas velas são confeccionadas com o pavio de madeira, que são fáceis de acender e são conhecidos por sua qualidade natural para queimar, pela versatilidade para uso com diferentes tipos de cera e pelo fogo crepitante que emitem quando acesos. Sua queima é limpa, o que itensifica ainda mais o aroma das velas quando derretidas.
*É importante lembrar que o manejo inadequado do pavio e da cera não se qualifica como defeito no produto.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O pavio de madeira pode levar um tempo para acender, pois o fogo precisa ficar encostado na madeira por alguns segundos até que ocorra a combustão necessária para que ele acenda e a chama encoste na cera e tome força para começar a derrete-la. Por isso indicamos que acenda sua vela com utilizando um isqueiro, pois a força do objeto ajuda no contato do fogo com o pavio. Caso você utilize fósforos, talvez seja necessário mais que uma tentativa. Isso é normal, não se preocupe.
ÓLEOS ESSENCIAIS:
Nossas candles são perfumadas naturalmente com óleos essenciais puros extraídos de flores, frutos, folhas e madeiras e derramadas manualmente em pequenas quantidades. Não possuem parabeno, sulfato nem glúten. Todas elas possuem qualidade internacional, sendo enviadas para nós através de um processo de importação.
Algumas fragâncias são mais intensas, já outras mais suaves. Por conta disso, a intensidade dos aromas podem variar. A vela precisa estar com a cera derretida para que a fragrância comece a exilar. Quanto mais liquida ela ficar em sua superfície, mais cheiro ela solta. Velas coloridas tendem a ter um aroma menos intenso do que velas brancas, pois a processo químico que ocorre quando o pigmento entra em contato com a cera de soja e os óleos essenciais podem acabar diminuindo sua intensidade mesmo com o pavio de madeira. É algo natural.
DESTINATÁRIO NÃO RECONHECIDO
Pode ocorrer de um pedido ser entregue em mãos com o destinatário divergente do seu (nome e endereço). Caso isso aconteça, pedimos que o cliente recuse a mercadoria do momento da entrega (diga ao entregador que aquela caixa/envelope não é sua), para que ela retorne ao remetente sem custo algum. Caso ela seja deixada em sua caixa de Correios, leve a uma agência mais próxima e explique que aquele pacote não lhe pertence e que gostaria de encaminhar de volta ao remetende. Se não houve nenhuma assinatura de recebimento da mercadoria, os Correios não poderão cobrar custo algum para o reenvio ao remetente. Se a mercadoria for recebida e/ou aberta, os custos de reenvio ao remetente são de total responsabilidade do cliente. Entre em contato conosco para que possamos passar todas as instruções necessárias para que possamos também lhe enviarmos o pedido correto.
Para quaisquer outras dúvidas adcionais e/ou sugestões, não deixe de visitar nosso fórum de Perguntas Frequentes. Ou então, nos envie um e-mail.